EM ÁUDIO VAZADO VEREADOR BETO DE RIBÃO CORRE DA RESPONSABILIDADE E SE OMITE EM CUMPRIR SUA FUNÇÃO DE FISCALIZAR O BEM DE INTERESSE PÚBLICO

Quem vive com discursos inflamados criticando e cobrando ações da prefeitura deveria dar exemplos a todo o momento, mas não foi exatamente o que aconteceu com a postura do vereador Beto de Ribão. O parlamentar se omitiu ao dizer que não vai visitaria o Hospital Regional Dr. Antenor Abreu.

Em áudio vazado em grupos de whatsapp, Ribão diz: “… eu vou é muito para esse hospital ai agora, eu vou é muito”. O áudio ganhou grande repercussão nas redes sociais, demonstrando. Diante da atual situação é até compreensível que um cidadão não queria ir ao hospital, mas em tratando de um vereador que tem como principal obrigação o ato de fiscalizar as ações do governo, chega ser vergonhoso.

Diante dessa postura omissa e de notório desvio das suas atribuições, uma vez que o parlamentar mais atua como repórter do que como vereador, como se explica as incontáveis entrevistas onde o político ataca com tantos papeis, tantos documentos, com tanta eloquência a administração municipal se na verdade ele sequer tem coragem de acompanhar in loco a situação nos hospitais?

Ouça o áudio na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *