AGENTES DE TRÂNSITO E GUARDA MUNICIPAIS NA LINHA DE FRENTE NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

Máscaras, luvas e álcool gel são as principais armas de proteção dos agentes de trânsito e guardas municipais de Pinheiro. Desde que foi instituída a política de combate ao COVID-19, as equipes se revezam para garantir a segurança de todos.

São eles, junto com a Polícia Militar, quem garantem o cumprimento dos decretos municipais, fiscalizando o fechamento de lojas e a dispersão de aglomerações. A atuação desses profissionais, está em diversas frentes de ação, nas barreiras sanitárias nas divisas da cidade e nas ruas atuando orientando a população em relação aos riscos de contágio da doença.

Atuam na coibição das aglomerações, atendendo as chamadas de denúncia. Acompanham veículos até a saída da cidade, para se certificar de que estão apenas de passagem pelo município, assim como afirmam nas barreiras. Um trabalho de extrema importância no combate a Covid-19.

“O trabalho mais do que quadruplicou desde que iniciamos essa guerra de combate a pandemia do Coronavírus. Estamos organizando o trânsito em torno das agências bancárias, junto com a guarda municipal temos realizado os atendimentos dos chamados de denúncias quanto as aglomerações. Todos precisam fazer a sua parte, nós estamos fazendo a nossa,” disse Ronald Costa Bahury, agente de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *