EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI’s) ADQUIRIDOS PELA PREFEITURA DE PINHEIRO FARÃO A DIFERENÇA NO COMBATE A PANDEMIA

Um carregamento que garante 2 meses de trabalho com segurança. A compra do material de proteção foi uma operação realizada com dificuldade segundo o prefeito Luciano Genésio, devido a quase escassez desse material que é fundamental para a garantia do trabalho dos profissionais da saúde, com segurança.
“Conseguimos adquirir os EPI’s o suficiente para 2 meses de trabalho, a preocupação é grande em tempos de pandemia. Adquirimos com muito esforço, porque não tem EPI’s disponíveis no mercado, devido à grande procura. Os profissionais da saúde tem meu total apoio, quero aproveitar para agradecer o esforço de todos. ” disse Luciano.
Agora as equipes de saúde do município de Pinheiro realizarão o trabalho de combate a pandemia com segurança, diminuindo assim as chances de disseminação da doença.

Macacão impermeável, luvas, máscaras e protetores faciais, fazem parte desse kit de Equipamentos de Proteção Individual. As equipes de saúde já tiveram a orientação do uso correto de tais equipamentos para garantir a eficiência dessa proteção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *