POR MEIO DAS REDES SOCIAIS PREFEITO DE PINHEIRO LUCIANO GENÉSIO COMUNICA QUE TESTOU POSITIVO PARA A COVID-19

O prefeito Luciano Genésio fez uso de suas redes sociais para tornar público que testou positivo para a Covid-19. O teste foi necessário após outros membros da equipe administrativa do município testarem positivo para o vírus.

Luciano ainda disse que não está sentido os sintomas da doença, que segundo os médicos ele pode ser um paciente assintomático (que não apresenta sintomas). Afirmou que continuará administrando o município através de videoconferências com seus secretários. E que cumprirá a risca a quarentena. Junto com vídeo Luciano também publicou texto sobre o assunto.

Confira na íntegra o texto publicado por Luciano.
Por responsabilidade com o povo de Pinheiro, e dever de homem público, comunico que testei positivo para o Covid-19. Estou sem os sintomas característicos da doença, me enquadrando nos assintomáticos.

O resultado do meu teste de contra-prova deve sair na próxima segunda. Portanto, permanecerei em isolamento domiciliar, seguindo todas as medidas de higiene e segurança que tanto reforçamos aqui nas redes sociais.

Aproveito para alertar e pedir o apoio de todos os pinheirenses. Cumpram as medidas do nosso decreto municipal e ajudem na diminuição do contágio dessa doença. Mesmo fora das ruas, seguirei firme trabalhando por nossa cidade, com o compromisso e a seriedade de sempre.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *