REFORÇO ALIMENTAR: PREFEITURA DE PINHEIRO DISTRIBUI KITS DE MERENDA ESCOLAR PARA FAMÍLIAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a segunda etapa de distribuição dos kits de merenda escolar, para as famílias de alunos da rede pública municipal.

Em virtude do combate ao Coronavírus, as aulas foram suspensas, uma das preocupações do prefeito Luciano Genésio foi com os alunos da rede municipal, que contavam com a merenda escolar como parte importante de sua alimentação diária.

Sendo assim, o prefeito autorizou a distribuição da merenda escolar em forma de kits, para que não falte alimento para essas crianças nesse momento de tamanha dificuldade.

A merenda escolar do mês de março já havia sido distribuída, agora a remessa do mês de abril chega até as famílias carentes da zona urbana e na próxima semana para as famílias da zona rural. Um reforço que chega em boa hora.

Mesmo não havendo casos confirmados da doença no município o clima é de cuidado e prevenção, as aulas continuarão suspensas até o dia 26 de abril.

“O prefeito Luciano tomou a atitude certa, muitos de nossas alunos precisam dessa ajuda. O momento é de cuidado e prevenção, precisamos manter o isolamento social. É bom saber que nossas crianças estão seguras em casa e com alimentação garantida.” Disse o secretário de educação, Augusto Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *