EM ATO SIMBÓLICO, PREFEITO RONY ENTREGA UBS TOTALMENTE REFORMADA E UMA AMBULÂNCIA OKM PARA O POVOADO LISO.

Além da ambulância 0 km e reforma do prédio a UBS recebeu equipamentos de proteção individual e álcool em gel para os profissionais de saúde.

Na tarde de hoje (07/04), o prefeito Rony esteve no Povoado Liso e fez a entrega da Unidade Básica de Saúde reformada e uma ambulância 0km, adquirida com recursos próprios, para atender à comunidade.

Como medida de prevenção e segurança ao coronavírus, estiveram presentes no ato apenas a Secretária de Saúde Helienay Sá, primeira dama Leocy, os vereadores Edimisio, Deron e Rosivaldo e os profissionais da Unidade de Saúde.

O Povoado Liso, que foi contemplado recentemente com asfalto, meio fios e sinalização, agora conta com uma unidade de saúde reformada e equipada para atender as demandas da comunidade.

No seu pronunciamento, o Chefe do Executivo Municipal comemorou o feito. “O melhor de tudo isso é ver a alegria dessa gente em saber que estamos nos esforçando para fazer sempre o melhor e pedimos a Deus que essa pandemia passe logo para nossas vidas e rotinas voltem ao normal”, finalizou o prefeito Rony.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *