EM PINHEIRO, PAGAMENTO EM DIA DOS SERVIDORES, ALIVIA QUARENTENA DE PREVENÇÃO A COVID-19*

Em meio as incertezas e as preocupações pelas quais os servidores públicos municipais de Pinheiro têm passado, a garantia do pagamento de seus proventos em meio a quarentena de combate a COVID-19 é um alívio.

O Prefeito da cidade, Luciano Genésio, autorizou o pagamento nesta segunda-feira (30) e o dinheiro já está a disponível dos funcionários nas respectivas contas.

“Estamos cientes das incertezas da nossa atual situação e de que agora mais do que nunca os pinheirenses precisam de nós, da gestão municipal presente e atuante, estamos garantindo o pagamento integral dos salários dos servidores municipais. Estamos tomando todas as medidas para combater a Covid-19 e precisamos que todos contribuam, evitando aglomerações no momento de efetuar o saque do salário nas agências bancárias.” Disse Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro.

A administração do Prefeito Luciano, segue mantendo a folha de pagamentos em dia, com planejamento, o prefeito tem inclusive conseguido antecipar seus compromissos, como foi o caso da folha de pagamento da pasta da saúde, programada para o dia 20 de cada mês, mas, tem sido paga com antecipação.

Os demais servidores são pagos no dia 1 de cada mês e esse compromisso também tem sido honrado. O pagamento de forma programada e antecipada, traz segurança aos servidores.

Seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde, a orientação para efetuar um saque de forma segura é:
Evite aglomerações;
Mantenha distância de pelo menos 1 m da pessoa a sua frente na fila;
Após efetuar o saque guarde o dinheiro e higienize as mãos com Álcool gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *