Bacuri : Prefeito Dr. Washington recebe ambulância para fortalecer trabalhos na saúde

O prefeito de Bacuri, Dr. Washington, recebeu nesta quinta-feira (19) uma ambulância doada pelo Governo do Estado, fruto de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e Assembleia Legislativa do Maranhão. O veículo é moderno e equipado para fazer transporte de pacientes de média e alta complexidade.

Dr. Washington disse que a ambulância chega em um período muito importante para o município porque o Mundo passa por uma epidemia de Coronavírus e o município de Bacuri está preparando o Plano de Contigência, com metas para prevenir e combater o Covid-19. “Fizemos esta solicitação e o governador Flávio Dino atendeu nosso pedido e esta ambulância vai dar suporte ao nosso trabalho na Saúde”, disse o prefeito.

 

0 pensou em “Bacuri : Prefeito Dr. Washington recebe ambulância para fortalecer trabalhos na saúde

  1. Parabéns, mais que merecido pq vivemos em uma cidade pequena da baixada onde o nosso hospital é de pequena complexidade.O nosso polo é Cururupu,já teve vez da ambulância que tínhamos dá 06 viagem diária em Cururupu.Creio que agora vai melhorar .

    • Parabéns ao governo do Estado em atender a solicitação do nosso prefeito,que muito vem lutando pela melhor qualidade de vida do nosso povo.PARABÉNS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *