Carnaval 2020 de Bequimão consagra-se como um dos melhores do Estado

O prefeito José Martins não mediu esforços para fazer um dos melhores carnavais de Bequimão. Em seu 8 ano de gestão, ele sempre priorizou as festas culturais e este ano foi ainda melhor. “Sempre fazemos um planejamento antecipado para não onerar as finanças do município e, ao mesmo tempo, conseguir trazer grandes atrações para animar os foliões no carnaval de Bequimão”, afirmou o prefeito.

A Nanda Banda foi uma das atrações da noite de sábado de Carnaval em Bequimão. “É sempre uma alegria e satisfação atender ao pedido do prefeito Martins e vim fazer a alegria dos foliões de Bequimão”, completou o vocalista Serginho. O carnaval ainda teve escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval. “Só temos que agradecer a Deus e ao povo que vem sempre nos prestigiar. Este é meu 7° ano como Rei Momo e desejo um feliz carnaval para todos”, disse João Garcia.

O vice-prefeito Magal disse que o Carnaval de Bequimão tem tradição e muitas pessoas de outros municípios chegam para a festa. “O prefeito José Martins sempre garante um carnaval seguro, com apoio da Policia Militar, Guarda Municipal e segurança privada, para que a população possa brincar com segurança”, afirmou.

Este ano, o Carnaval de Bequimão teve como tema a Diversidade Cultural. O secretário de Cultura, Rodrigo Martins, explicou que a Prefeitura está levando para a folia o tambor de crioula, cinco blocos alternativos e música eletrônicas. “O prefeito José Martins está investindo para contemplar e resgatar as manifestações de Bequimão e até cidades vizinhas como Alcântara”, afirmou.

O secretário de Saúde, Hélio, disse que a Secretaria de Saúde estava com equipes em uma barraca na praça para fazer a distribuição de preservativos e orientação sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis, ambulâncias e técnicos para aferir pressão e fazer testes de glicemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *