BLOCO ‘OS CANELAS CINZENTAS’ LEVA MULTIDÃO AS RUAS DE PINHEIRO NESTA SEGUNDA DE CARNAVAL 

Uma alegria explosiva, em seu quarto ano consecutivo de carnaval, o bloco ‘Os canelas cinzentas’ levou mais de 20 mil foliões para as ruas de pinheiro.

Criado em 2017, o bloco só tem crescido principalmente em simpatia popular. E isso se transforma no que foi visto neste segunda-feira de carnaval nas ruas da cidade.

Tendo como atração principal Tony Guerra e Forró Sacode Os Canelas cinzentas sacudiram a cidade em um grande arrastão da praça São José até a Praça Sarney.

No meio do povo e tomado por abraços e gestos de carinho o prefeito Luciano fez parte da festa, no chão aproveitando tudo bem pertinho dos foliões.

Muitos paredões de som fizeram parte do movimento. Então, o que não faltou foi música para o povo dançar e se divertir

Com bom humor um comentário preconceituoso se transformou em um dos maiores símbolos carnavalesco da baixada. Esse é de fato o bloco que mais cresce no Maranhão.

“Este é o nosso quarto ano de existência. Um ano especial onde marca a resposta bem humorada para aqueles que criticaram nossa gente humilde. Acharam que colocando um apelido iria nos diminuir. Pelo contrário. Ser canela cinzenta representa a massa, a força, a alegria de enfrentar cada dia e sair vencedor. Sou canela cinzenta sim, sou povo, meu povo simples , amigo e feliz.” Disse o Prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.