SIMPLESMENTE UMA NOVA HISTÓRIA: TEMA DO CARNAVAL DE PINHEIRO FAZ HOMENAGEM AO SAUDOSO PROFESSOR ALGENIR FERREIRA

O anúncio foi realizado pelo prefeito Luciano Genésio durante entrevista ao programa ‘Pinheiro Agora’ que vai ao ar de segunda à sexta na tv Band. O tema do carnaval faz alusão ao famoso bordão do professor Algenir, “simplesmente Alge”.

Muitos foliões se emocionaram ao saber da notícia.
“Não há como não sentir, o carnaval era a cara do Algenir, um tempo desses ele estaria aqui em casa organizando sua fantasia, se preparando para brincar, ele amava tudo o que tinha relação com a cultura” disse Vera Lucia amiga de Algenir.

Algenir Ferreira ou professor Algenir ou melhor simplesmente Alge, fez carreira na área da educação, era reconhecido em toda a baixada por seus serviços prestados nessa área.

Era professor da Universidade Estadual do Maranhão-UEMA e foi coordenador pedagógico de vários municípios.
Era muito ligado as manifestações culturais, foi secretário de cultura no governo do prefeito Luciano Genésio.

Pessoa muita criativa e sempre animada, mas, que de simples não tinha nada, simplesmente era feliz e encantava todos por onde passava, o carnaval de Pinheiro deste ano será simplesmente o melhor.
“Para mim foi uma honra ter conhecido o Algenir, ter ele como meu amigo, essa homenagem é o mínimo que podemos fazer para reconhecer o seu valor e também demonstrar que não o esquecemos e que ele ainda faz muita falta, ele adorava o carnaval, então esse carnaval será para ele. Simplesmente Alge”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *