PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA 5° EDIÇÃO DO GOVERNO ITINERANTE NO POLO PARAÍSO

PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA 5° EDIÇÃO DO GOVERNO ITINERANTE NO POLO PARAÍSO

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, neste sábado (08), ação intitulada ‘Governo Itinerante: A prefeitura + perto de vc’, que levou diversos atendimentos a comunidade do povoado Paraíso.

Foi em frente ao posto de saúde do Polo Paraíso, que a equipe, composta por membros de diversas secretarias do município, se organizaram para atender a comunidade.

As secretarias de: Saúde, Esporte, Cultura e Juventude, Agricultura e Desenvolvimento Social, deram sua contribuição para tornar o evento produtivo, proporcionado a comunidade local uma série de serviços gratuitos.

Na área da saúde teve consultas médicas, serviços de enfermagem, verificação de pressão, teste de glicemia, teste rápido de HIV e SÍFILIS, ultrassom da mama e transvaginal, preventivos, vacinas e distribuição de medicamentos. Também houve atendimento odontológico, com limpeza, restauração e extração. A comunidade contou ainda com o atendimento de: fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, nutricionista, psicólogo e educador físico.

E não parou por ai, a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou o cadastro dos Programas: Tarifa Social, Bolsa Família e Criança Feliz. A Secretaria de Agricultura participou da ação realizando a distribuição de sementes.

A Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude também participou da ação com Atração cultural, iluminação do campo de bola e atendimento jurídico.

Uma forma de levar a população, cidadania, dignidade e respeito. O evento foi prestigiado pelo prefeito Luciano Genésio, pela primeira-dama e Deputada Estadual Dra. Thaiza Hortegal, acompanhados de uma comitiva de secretários e lideranças políticas.

“… a intenção é dar continuidade a este trabalho, pois dessa forma fica mais fácil conhecer as necessidades da população e o governo do município estará mais próximo da comunidade para assim solucionar os problemas e garantir os benefícios para os moradores.” Explicou o prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *