Governador Flávio Dino recebe os prefeitos de Bacuri, Porto Rico, Central e Cedral

Em audiência no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino recebeu nesta quarta-feira (29) os prefeitos Dr. Washington (Bacuri), Dra. Tatyana Mendes (Porto Rico), Ismael Monteiro (Central) e Jadson Gonçalves (Cedral) para tratar sobre investimentos para os 10 municípios do Consórcio Conguará. O governador sinalizou com investimentos do Mais Asfalto e parceria para as festas de São João.

Dr. Washington, que também é presidente do Consórcio, disse que saiu bastante confiante do encontro. “O governador Flávio Dino comprometeu-se em atender nossa reivindicação e levar desenvolvimento para a Região da Floresta dos Guarás, que tem grande potencial e precisa de mais investimentos”, afirmou.

A prefeita Tatyana Mendes disse que sozinha não se chega a lugar nenhum. “Precisamos nos unir para conseguir maiores investimentos para a região”. Ismael Monteiro disse que o trabalho do consórcio vem ajudando muito os municípios, mais que a ajuda do governo é fundamental. “Estamos satisfeitos porque o governador prometeu que vai levar asfalto para nossos municípios”, disse Ismael.

O prefeito Jadson disse que a palavra do governador Flávio Dino é honrada e acredita que o asfalto chegará no início do próximo mês em Cedral. “Flávio Dino garantiu e a população acredita que nosso municípios também receberá o Programa Mais Asfalto”, disse o prefeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *