O PREÇO DE ULTRAJAR AS PESSOAS.

Hoje no cenário político de Pedro do Rosário, podemos observar que após a publicação em redes sociais, de uma pesquisa realizada pela empresa “Exata,” que fica localizada na Av. São Luís Rei de França, 200, sala 21 no bairro Turu, em São Luís, que aponta uma vantagem considerável do pre-candidato Toca Serra, sobre os demais, vem causando um certo desconforto na gestão do atual prefeito; Raimundo Antônio Silva Borges.

Desde que assumiu a administração daquele município, R.A como é conhecido no cenário político municipal, nunca demonstrou cordialidade na forma de tratar os munícipes.
É notório e unânime em todo território do município, a forma ultrajante que ele R.A, trata as pessoas quando o procuram. A prova disso, foi o vazamento de alguns áudios, em redes sociais daquele município, onde ele “R.A,” afirma em alto e bom som, que o povo de Pedro do Rosário não é amigo de ninguém, e sim do poder, dando a entender que aquele povo amigo, só o trata com cordialidade, porque ele está no poder.
Diante do elevado índice de rejeição, hoje R.A tenta de todas as formas, chamar o povo para o seu lado, por meio de obras eleitoreiras, segundo o povo de Pedro do Rosário. E se você conversar com os habitantes isoladamente, todos afirmam de forma categórica, que são obras eleitoreiras, e além disso, ele está sendo o mais beneficiado, porque segundo informações colhidas, todas as empresas que vendem materiais de construção e outros produtos, pertencem a ele, e são administradas por laranjas.
Também é de conhecimento de todos os munícipes, o crescimento considerável do seu patrimônio, após assumir a prefeitura daquela cidade.
Também em conversa reservada com algumas pessoas na cidade de Viana, que são próximas a ele, todos afirmam de forma categórica, que ele R.A, é igual uma cédula de três reais, além de falso, tem duas faces. Quando ele quer conseguir alguma coisa, é capaz de se ajoelhar nos pés de alguém, mas depois que consegue o que quer, é capaz de cuspir no rosto de quem antes se ajoelhou nos pés.
Hoje vendo que pode perder a eleição para seu principal adversário; Toca Serra, está tentando fazer malabarismo, juntamente com alguns defensores, que não têm nenhuma expressão política no município. Esse é o preço que ele pode pagar, por ultrajar pessoas, que outrora confiaram nele.
Demonstrando um certo desespero, dentro da atual realidade na avaliação de sua postura como gestor público, R.A vem tentando de todas as formas possíveis, conquistar aliados e seguidores políticos. Tarefa que não está sendo fácil, devido o desgaste da sua imagem, em relação a sua forma de tratar o povo daquele município.
“O povo de Pedro do Rosário, não aceita mais ser ultrajado, da forma que foi por R.A.” são palavras de muitos habitantes daquela cidade.
O resultado de tudo isso, só o tempo e as urnas responderão.

Adão J. Pereira P. Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *