Waldir Maranhão coordena Encontro Estadual PSDB

O ex-deputado federal Waldir Maranhão coordenou o Congresso Estadual do PSDB, que foi a base para tirar os encaminhamentos que serão debatidos no Congresso Nacional que acontecerá no próximo dia 07 de dezembro, em Brasília. Durante o encontro foram discutidos temas das áreas de saúde, educação, meio ambiente e educação.

“Estamos colhendo informações para que possamos ter bom debate e subsidiar um projeto alternativo que sirva para termos um Brasil e um Maranhão melhor. Em  atos contínuos de políticas de alianças que transcenda todo e qualquer município. É o PSDB buscando se reconstruir às duras realidades, com sentimento político e buscando possibilidades de encontrar saídas econômicas e social”, afirmou Waldir Maranhão.

Ele disse ainda que o PSDB vai identificar os gargalos e buscar soluções de tal forma para mudar conceitos e transformar a realidade. “Vivemos em um Estado onde os indicadores sociais são os piores possíveis e é impossível o Maranhão avançar em qualquer direção, se não tiver investimentos em qualidade educacional, capacitando e formando professores. E estamos buscando este caminho, com a aglutinação de forças políticas em todo o Maranhão”, justificou Waldir Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *