Pinheiro: concluída nova iluminação pública na Zona Rural; até final de dezembro toda cidade estará iluminada com luzes de LED

A prefeitura de Pinheiro concluiu a implantação da nova iluminação pública na Zona Rural, que agora passa a utilizar luzes de LED, garantindo mais iluminação, segurança e economia, além de contribuir com a sustentabilidade, já que que o LED não possuí materiais danosos ao meio ambiente, ou seja, não emitem radiação UV e não contêm mercúrio em sua composição.

O prefeito Luciano comemorou a entrega de mais um beneficio para os pinheirenses e anunciou que até o fim de dezembro toda a cidade de Pinheiro estará mais iluminada. Na Zona Urbana, já foi instalada 50% das lampadas de LED.

“Depois de alguns meses de trabalho intenso, ontem (20) conseguimos concluir 100% da implantação da nova iluminação pública com luzes de led em toda zona rural do nosso município, garantindo mais segurança e comodidade para as comunidades dos 12 polos que compõem Pinheiro. Na zona urbana já realizamos a implantação de 50% das lâmpadas de LED. Nosso trabalho não para por aqui, pessoal! Vamos continuar atendendo as solicitações nessas mesmas comunidades. Até o fim do ano Pinheiro será uma cidade mais iluminada.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.