MAIS UM CALOTE: LEONARDO SÁ NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA E É DESMASCARADO NOVAMENTE

Apoiado no calote o Deputado Estadual Leonardo Sá, engana organizadores de eventos prometendo doações que não pretende fazer. Ele quer ter fama de bom moço para enganar o povo, só que todo dia um caso novo de calote vem a tona.

A última foi ter deixado de honrar com o patrocínio de um evento, o produtor Dj Ivonaldson, na ocasião estava comemorando o aniversário de 8 (oito) anos de seu programa ‘Pinheiro Reggaei Show’, se comprometeu com os gastos segundo ele acreditando que o dinheiro viria do Deputado, Ivonaldson ficou sem saber o que fazer, já que o Deputado teria prometido patrocinar um boi e 10 caixas de cerveja.

O apoio prometido por Leonardo Sá seria para a promoção de seu nome, mas o Deputado sumiu e não pagou, sendo assim, não cumpriu o que prometeu, deixando a organização do evento com a dívida nas mãos.

Para se promover e chamar a atenção o médico e parlamentar Leonardo Sá tem usado uma prática reprovável para um médico, parlamentar ou quem quer que seja. Usar o calote, prática de prometer pagar e não cumprir, tem se tornado a marca do deputado, que tem sido cobrado em microfones de radiolas, redes sociais e por ai vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *