EDUCAÇÃO SE FAZ COM BOAS PRÁTICAS NAS ESCOLAS, ESTRUTURA DIGNA E TRANSPORTE SEGURO

Desde o início da atual gestão municipal, Pinheiro só avança na área da educação. O desafio era recuperar as estruturas dos prédios escolares que apresentavam desgastes, ameaçando a segurança de alunos, professores e colaboradores. Essa etapa foi vencida em menos de 2 (dois) anos.
Em menos de 2 (dois) anos todas as escolas municipais passaram por reformas, adequações e reestruturações, uma forma de promover a melhoria no atendimento educacional, um espaço arejado, seguro e adequado ao aprendizado.
A merenda escolar foi mais uma melhoria que fez a diferença, agora alunos tem cardápio montado e acompanhado por nutricionistas, o que garante as nossas crianças alimentação gostosa, saudável e nutritiva. Resultando num melhor desempenho e aprendizagem.
Outra meta traçada e alcançada foi o transporte escolar de qualidade, um salto gigantesco, da carroça, pau-de-arara e ônibus velhos, para veículos novos, modernos, com acessibilidade e segurança.
Do início da atual gestão até agora foram adquiridos 7 novos ônibus escolares, agora Pinheiro conta com um total de 14 veículos em sua frota de transporte escolar, elevando o padrão de qualidade no transporte dos nossos alunos.
Isso é trabalho, isso é respeito e compromisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *