PREFEITO LUCIANO E VEREADORES DE PINHEIRO SÃO RECEBIDOS PELO PRESIDENTE DA ALEMA OTHELINO NETO

Projetos pelo desenvolvimento de Pinheiro e articulação política motivaram o prefeito Luciano e vereadores a participarem de uma extensa agenda em São Luís neste início de semana.

Recepcionados também pela primeira dama e deputada estadual, Dra. Thaiza Hortegal (PP), estiveram na Assembleia Legislativa e se reuniram com o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

“Dialogamos sobre as demandas da baixada maranhense, o desenvolvimento de Pinheiro, além das articulações políticas e o processo eleitoral de 2020, que será atípico, diante das mudanças na legislação, fomos recebidos com muita atenção e interesse do deputado Márcio Jerry de continuar ajudando Pinheiro. Eu na Assembleia, ele na Câmara e junto ao governador Flávio Dino”, ressaltou a deputada Dra. Thaiza (PP).

Estiveram na capital os vereadores Paulinho Enfermeiro, Edinildo, prof. Sandro Lima, Albininho e Capadinho; os secretários municipais João Segundo, Fred Lobado, além do diretor do VIVA/Pinheiro, Léo Lobato, e o advogado Dr. Fabrício Lobato. A comitiva da baixada também foi recebida nesta terça-feira (24) pelo presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto.

“Nós temos um grande projeto de desenvolvimento para Pinheiro e região da baixada, e agora com a deputada Thaiza representando todos na Assembleia, e, principalmente, o deputado Othelino sempre atencioso com as demandas de Pinheiro, vim com os nossos vereadores, para darmos prosseguimento ao importante trabalho que estamos desenvolvendo na cidade. Sempre dialogando, sempre unidos, dando o melhor nós, fazendo uma gestão equilibrada, mesmo diante de todas as dificuldades, inaugurando obras e ampliando serviços”, destacou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *