Saúde de Peri Mirim vive um novo momento na gestão do Prefeito Geraldo Amorim

A saúde da cidade de Peri Mirim na Baixada Maranhense, passa por um novo momento na gestão do Prefeito Geraldo Amorim (MDB). O Hospital São Sebastião, principal unidade de saúde da cidade, passou por ampla reforma, agora com uma moderna estrutura, enfermarias climatizadas, o hospital hoje oferece atendimentos em diversas especialidades.

Atuante na área, o prefeito Geraldo tem como uma das prioridades de sua gestão, que procedimentos na área da saúde como cirurgias sejam realizadas no próprio município.

Há anos desativa e sem realizar nenhum procedimentos cirúrgico, o centro cirúrgico do Hospital São Sebastião, o único da cidade, voltou a funcionar na última semana.

O centro cirúrgico deixado em perfeito estado de funcionamento nas gestões anteriores do atual prefeito Geraldo, foi totalmente sucateado e abandonado nas gestões dos seus sucessores. Só agora com o retorno do Dr. Geraldo Amorim ao comando do Município os serviços foram retomados para atender as demandas cirúrgicas dos perimirienses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *