Cururupu – Prefeita Rosinha pinta somente fachada de escola para enganar moradores


A gestão desastrosa da prefeita Rosinha na cidade de Cururupu, não apresenta melhorias aos munícipes.Em toda cidade, o que se vê é a população reclamar da falta de serviços públicos que na maioria das vezes são negados e deixam de atender a população.Aliás o município não se desenvolve e parou no tempo, os problemas estão por todos os lados tanto na sede, quanto na zona rural.
Para enganar os moradores, a gestão municipal faz apenas alguns paliativos, e aliados da prefeita divulgam como grande conquistas.

No povoado de Rumo por exemplo, a prefeitura pintou apenas a frente da escola Juca Farias, a escola fica na passagem da praia de Maracujatiua, que atrai pessoas de outras cidades para a tradicional regata da independência. No intuito de impressionar as pessoas, a gestão irresponsável da professora Rosinha apenas pintou a frente da Unidade Escolar, mas não contava com a fiscalização e denúncia de moradores da comunidade de Rumo, que está revoltada.

A parte de dentro e as laterais do prédio não receberam a pintura, mesmo assim foi divulgado como uma grande ação da gestão municipal, veja as fotos que mostra a situação da escola.

A propaganda do município diz ainda que outras escolas estão no cronograma para receberem a mesma ação, uma vergonha.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *