O FORASTEIRO PARAIBANO E CALOTEIRO “DOA” MOTO E CONCESSIONÁRIA MANDA BUSCAR

O deputado estadual Leonardo Sá vem colecionando adjetivos na cidade de Pinheiro. Recentemente o parlamentar recebeu a alcunha de forasteiro…

O deputado estadual Leonardo Sá vem colecionando adjetivos na cidade de Pinheiro. Recentemente o parlamentar recebeu a alcunha de forasteiro legítimo após parabenizar a cidade pelos 163 anos e postar em suas redes sociais a imagem de outra cidade, agora o paraibano vem dando muitos motivos para ser chamado de caloteiro.

Em julho deste ano um áudio circulou os grupos de whatsapp onde um morador do povoado Paraíso dizia abertamente que o deputado teria enganado a todos em um torneio de futebol.

Veja mais aqui: Deputado Leonardo Sá é visto como caloteiro por liderança em Pinheiro

Dessa vez foi a igreja Assembléia de Deus que presenciou outra cena vergonhosa. O fato ocorreu no último dia 09, acompanhado pelo vereador Riba do Bom Viver, o anfitrião Pastor Abraão recebeu o político para um culto, na ocasião o paraibano prometeu fazer a doação de algumas motos para a instituição, e na mesma noite deixou uma Pop 110 branca, o problema é que no dia seguinte a concessionária foi buscar a motocicleta que já estava de posse da instituição religiosa.

O que aconteceu para a empresa ir buscar a motocicleta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *