Show de Leo Santana arrasta multidão no aniversário de 163 anos de Pinheiro

O encerramento da semana de comemoração pelo aniversário de Pinheiro foi marcado pela alegria, segurança e um dos maiores shows que Pinheiro já teve. Para comemorar os 163 anos da cidade, o cantor nacional Léo Santana se apresentou na cidade, em uma noite especial.

Cantando os seus maiores sucessos e lançamentos, com participações, Léo Santana não deixou ninguém parado. A banda Miragem e o cantor Bruno Shinoda também se apresentaram no encerramento.

“Pinheiro viveu dias de festa, entregamos obras, ambulâncias, iniciamos o Pró-Asfalto e tivemos a satisfação de ter o cantor gospel Fernando e hoje (4) o cantor Léo Santana, estou muito feliz, e tenho certeza que o povo de Pinheiro também. Nosso objetivo é desenvolver nossa cidade, resgatando a paixão e a esperança dos pinheirenses, por uma Pinheiro melhor! Estamos trabalhando dia e noite e não vamos parar, porque Pinheiro merece muito mais,” disse o Prefeito Luciano.

O Deputado Federal André Fufuca esteve durante o dia acompanhando as inaugurações e à noite marcou presença no show, ao lado de sua esposa. A primeira-dama do município e deputada estadual, Dra. Thaiza, que é destaque na Assembleia Legislativa falou da importância da cidade de Pinheiro.

“Eu amo Pinheiro, eu amo os pinheirenses, eu amo trabalhar por Pinheiro. Tenho orgulho de ver esta cidade se desenvolvendo, evoluindo, promovendo a autoestima de sua gente. Hoje é noite de celebrar isso, a nova história que Luciano está construindo em Pinheiro, nossa menina dos olhos. Continuarei lutando na Assembleia, sempre, com todas as minhas forças, por minha cidade querida. Parabéns aos envolvidos para organização deste show, está tudo lindo. parabéns prefeito Luciano, parabéns Pinheiro”, concluiu a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *