5 ESCOLAS: PREFEITO LUCIANO INICIA COMEMORAÇÕES DE 163 ANOS DE PINHEIRO COM ENTREGA DE OBRAS

A Princesa da Baixada completa 163 anos de fundação neste dia 3 de setembro e para comemorar, o prefeito Luciano preparou uma super programação de três dias, repletas de inaugurações de obras, apresentações cívicas, entrega de ambulância e super shows.

Esta segunda-feira (2) foi repleta de festa e inaugurações. O prefeito Luciano entregou 5 escolas completamente reformadas, equipadas e devidamente adaptadas para os alunos do ensino básico fundamental.
As Escolas Mirtes Paiva, Maria Quitéria Cerveira, Bom Jesus, Matias Santos e Camilo Leles Soares tiveram sua estrutura física toda reformada, partes elétricas e hidráulicas trocadas, receberam pisos, forros, banheiros e móveis novos e ganharam playgrounds para os pequenos.


A Deputada Estadual Dra. Thaiza está em Pinheiro e participa de toda a programação promovida pela prefeitura. Em entrevista a parlamentar declarou que acompanhou de perto o descaso com que as escolas foram recebidas pela atual gestão e da sua alegria em poder ver uma nova história sendo escrita na educação: “Eu presenciei a situação que essas escolas estavam, com muitas goteiras, sem segurança e sem as devidas adequações para as crianças; hoje a gente uma reestruturação completa desse espaço que agora está definitivamente apto para receber as crianças nessa fase que é a mais importante. Quero parabenizar todas as mães, agradecer o secretário de educação, o prefeito Luciano e todos os envolvidos que fizeram essa mudança acontecer. Hoje nós realmente vemos a educação sendo a base de uma gestão; esse definitivamente é o maior legado que podemos deixar na história”, declarou a deputada.

Em discurso para a população, o prefeito Luciano enfatizou sua satisfação em poder promover uma educação digna para o futuro das crianças: “O que mais me alegra é saber que quando a gente vem inaugurar uma escola, as crianças ficam muito contentes, mas principalmente os pais dos alunos se sentem privilegiados. Só desejo que vocês crianças, lutem para ser o futuro da nossa cidade: estudem, se dediquem e acima de tudo, sonhem! Sonhem em amanhã estarem aqui no meu lugar trabalhando pra fazer da nossa cidade um lugar cada vez melhor”, disse o prefeito.
Ainda nesta segunda-feira acontece o super show gospel do cantor Fernandinho, uma das apresentações mais aguardadas para este ano é já definida como a maior da história da Baixada Maranhense. O artista e pastor ainda fez uma prévia enquanto se deslocava para Pinheiro pelo ferry boat.

Galeria de fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *