HORA DE PAGAR A CONTA: DEPOIS DE TER RECEBIDO “AJUDINHA” CONCITA DE LUÍS PAJÉ DECLARA APOIO A DEPUTADO

Um escândalo de corrupção e uso indevido de dinheiro público tomou conta dos meios de Comunicação no ano passado quando veio à tona a suspeita de que o então, médico perito do INSS de Pinheiro, Leonardo Sá, estava beneficiando aliados políticos com auxílio doença de forma indevida.

No centro das acusações de fraude estavam o ex-vereador Jailson e a ex vereadora Conceição de Maria, mais conhecida como Concita de Luís Pajé, ambos gozando de boa saúde, no entanto, beneficiados com o auxílio de quase 5 mil reais cada.

Os indícios que confirma o possível favorecimento vêm à tona este ano com o apoio público de um dos envolvidos ao projeto forçado do atual deputado estadual em pleitear a prefeitura de Pinheiro em 2020.

Com uma atuação tímida e irrisória na câmara legislativa, Leonardo Sá decidiu que este é o momento certo pra cobrar de seus aliados a “ajudinha” concedida lá no passado.

Nenhum dos envolvidos se pronunciaram sobre as denúncias mas o caso segue em investigação. Algumas casinhas devem cair em muito breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *