DIÁLOGO E SAÚDE: PREFEITO LUCIANO LEVA COMITIVA E ATENDIMENTO MÉDICO A ZONA RURAL DE PINHEIRO

O prefeito Luciano esteve nesta manhã (26) visitando os povoados da zona rural, acompanhado do vereador Albininho, do secretário de saúde Fred Lobato e do secretário de infraestrutura João Batista Segundo.

A comitiva estive supervisionando as obras que estão sendo feitas nas regiões e tomando nota de outras necessidades das comunidades.

O trabalho realmente não para e os povoados de Coco, Cabo de Ferro e Serraria estão notando a diferença: escolas que antes não tinham suporte para atender a necessidade dos alunos hoje estão reformadas e com estruturas dignas, poços artesianos foram instalados para suprir o abastecimento de água dos moradores que antes sofriam com a falta de abastecimento em suas residências.

Luciano visitou as obras e as casas de dezenas de moradores onde fui muito bem recebido e elogiado pelas pessoas das comunidades, especialmente pelo jeito simples e por estar sempre perto dos pinheirenses; muitos até comentaram que não achavam possível trabalhar tanto em um único mandato.

“Estamos com um olhar mais dedicado para a zona rural neste segundo semestre; queríamos ter feito muito mais no início do ano mas o intenso inverno atrapalhou os planos. Já reformamos escolas, posto de saúde e estamos trabalhando intensamente nas estradas. Pra mim é muito importante olhar de perto o trabalho e conversar com as pessoas, esse é o melhor termômetro porque trabalhamos para o povo, então temos que saber do povo onde estão suas necessidades”, declarou o prefeito.

O povoado Coco também recebeu a equipe de saúde do município na escola Thotônio Costa. Foram disponibilizados atendimentos de vacina, glicemia, HIV, Sífilis, dentre outros, além de contar com dois médicos a disposição da comunidade. Ainda em visita a região o prefeito acompanhou de perto 3 escolas a serem recuperadas nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *