Porto Rico recebe mais uma unidade de saúde entregue pela prefeita Dra. Tatyana Mendes

A Unidade de Saúde de Santa Maria foi totalmente reformado e entregue para a população de Porto Rico nesta terça-feira (13). A prefeita, Dra. Tatyana Mendes (PCdoB), agora conta com equipamentos modernos que irão beneficiar a população da localidade. “Quando vim pela primeira vez nesta unidade, como médica fiquei imaginando a dificuldade de atendimento porque não havia privacidade entre médico e paciente. Iniciamos a reforma e estou muito feliz de entregar esta UBS com mais conforto e que vai garantir um atendimento mais digno para a população”, afirmou a prefeita.
Dra. Tayana Mendes também agradeceu ao deputado Rubens Pereira Junior, que cedeu emendas para a reforma e ampliação da unidade de saúde.   M~es passado também foi entregue o Hospital de 20 leitos de Porto Rico. “A nossa intenção e garantir um atendimento de saúde digno para a nossa população”, afirmou. a cerimônia contou com a presença de vereadores, líderes comunitários e representantes das igrejas.
Durante a cerimônia de entrega, os moradores festejaram mais essa conquista realizada na gestão da prefeita. O evento contou com a participação de populares, profissionais e autoridades locais.O secretário de Infraestrutura de Porto Rico, Martins, disse que foi feita uma cozinha, salas de vacina, curativo, recepção e troca de todo o telhado. “Uma reforma completa e aquisição de novos equipamentos para melhor assistência aos pacientes de Santa Maria”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *