PRÓ-ESTRADAS VICINAIS: PREFEITO LUCIANO VISTORIA OBRAS NO POLO SÃO CAETANO E REÚNE COM DEZENAS DE LÍDERES DE COMUNIDADES

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e comitiva de Secretários Municipais estiveram durante toda esta quinta-feira (8) visitando e vistoriando as obras no Polo São Caetano.

Os trabalhos executado na região fazem parte do Projeto lançado pela Prefeitura de Pinheiro para recuperação das estradas da zona rural: PRÓ-ESTRADAS VICINAIS. O Programa irá recuperar, drenar, empiçarrar e executar instalação de bueiros em 300 quilômetros de estradas que ligam um povoado ao outro e também que ligam os povoados a sede.
Os trabalhos que foram iniciados pela região do Gama, agora se encontra no Polo São Caetano com 8 máquinas fazendo a recuperação de trechos críticos; uma retroescavadeira, uma patrol, uma carregadeira, uma escavadeira e 4 caçambas fazem a preparação das vicinais para receberem o empiçarramento.

Luciano foi recebido para um grande almoço com a população e líderes de comunidade e aproveitou para ouvir de perto a demanda de cada região.
“Além de fiscalizar o trabalho nas estradas vicinais, pude conferir de perto que todos os postos de saúde da região estão abastecidos e em pleno funcionamento, pude ouvir de cada um as demandas de suas comunidades e assumi o compromisso de reformar três escolas da região ainda neste segundo semestre para fecharmos 100% das unidades de ensino de São Caetano reconstruídas e cavar poços artesianos nos Povoados Tingidor, Benfica e Andirobal, levando mais qualidade de vida para essas regiões.” Prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *