Falta de manutenção das ruas de Cururupu provoca acidente

A falta e compromisso da Prefeita Rosinha de Cururupu levou a ambulância do TFD a sofrer um acidente na tarde desta segunda feira, dia 29. A ambulancia ficou atolada na Travessa 06, do bairro da Vila Liege, e os moradores denunciarem a situação crítica em que se encontrava a ambulância utilizada para condução de pacientes que fazem tratamento fora de seus domicílios.

A mesma encontrava -se sem condições de ser conduzida devido ficar completamente atolada em um trecho do bairro que chama atenção devido ser o mesmo local onde um burro que conduzia uma carroça responsável pela coleta de lixo no local ficou preso num imenso buraco. “A prefeita prometeu que ia arrumar as ruas do bairro e estamos com buracos e vivendo no maior descaso”, disse um morador que não quis se identificar.

No período, o animal foi socorrido por populares e por seu proprietário depois de muito trabalho.
A Vila Liege é dos maiores bairros do município de Cururupu e foi palco de inúmeras reuniões da atual prefeita da cidade no período de campanha. Atualmente, a administração Reconstruindo Com o Povo, sequer oferta escolas para as crianças no próprio bairro, conforme designa a lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *