PREFEITO LUCIANO VISTORIA MAIS UM RAIO X QUE COMEÇA A FUNCIONAR A PARTIR DESTA TERÇA NO CEMP EM PINHEIRO

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, esteve visitando o Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro – CEMP acompanhado do Secretário de Saúde, Fred Lobato e dos vereadores Alessandro, Ednildo e Paulinho Enfermeiro para vistoriar o funcionamento de mais um Raio X no município.
Na ocasião o Prefeito conversou com a população, acompanhou o teste do aparelho e conversou com médicos que faziam atendimento naquele momento. Vários pacientes estavam consultando com o médico cardiologista Dr. Ribamar Alves.
Luciano também conversou com os técnicos que estão fazendo a montagem do mamógrafo digital do CEMP e os reparos para funcionamento do tomógrafo que foi recebido da gestão passada sem funcionamento.
Todos as peças e reparos necessários estão sendo realizados no aparelho para que volte funcionar o mais breve possível para atender a gigantesca demanda que triplicou depois que o exame parou de ser realizado no Macrorregional por problemas técnicos. Em breve já estará disponível para a população o mamógrafo dentro do CEMP; a sala já está nos ajustes finais para instalação do equipamento.
O segundo tomógrafo que foi adquirido pela gestão do Prefeito Luciano irá funcionar dentro do Centro de Imagem de Pinheiro onde serão disponibilizados todos os exames de imagem para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *