ANIVERSÁRIO DE PINHEIRO: SECRETARIA DE CULTURA SE REÚNE COM CONSELHO DOS PASTORES SOBRE PROGRAMAÇÃO

A pedido do Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude se reuniu na última terça-feira (2) com o Conselho dos Pastores Evangélicos do município para tratar da programação em comemoração ao aniversário da cidade que ocorre no dia 3 de setembro.
A diretriz do gestor do município é que seja realizado um grande evento gospel dentro da programação de comemorações; na reunião foram tratados sobre o local e a atração de renome nacional a ser contratada.
Vários nomes foram sugeridos no encontro entres eles do cantor Fernadinho.
“O aniversário da nossa Princesa da Baixada é uma data a ser comemorada com grande entusiasmo e gratidão em primeiro lugar a Deus; é importante para nós, desde o primeiro ano de gestão, dar apoio aos grandes movimentos e shows evangélicos no município. Temos feitos isso com muita responsabilidade sempre em diálogo com os líderes religiosos e este ano não será diferente.” Prefeito Luciano.
Participaram do encontro realizado na sala de reuniões do anexo da Prefeitura o Secretário de Cultura Filemon Guterres, pastores e o Presidente da Associação de Pastores e Ministros de Pinheiro Gilvan Jorge Menezes Soares.
Em breve mais informações serão divulgadas pela Secretaria de Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *