PREFEITO LUCIANO REPRESENTA PP COMO VICE-PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO EM PERITORÓ

O Partido Progressista – PP realizou na noite deste domingo (30) um encontro com deputados, ex-deputados e lideranças políticas em Peritoró para discutir o cenário político regional e nacional; na ocasião o atual vice-prefeito do município declarou apoio ao projeto político do jovem médico Dr. Júnior.

O Prefeito de Pinheiro e Vice-Presidente Estadual do PP, Luciano Genésio, esteve no evento representando o partido e também reafirmou o apoio ao projeto político do amigo pessoal e companheiro político Dr. Júnior. Estiveram presentes a Deputada Estadual Dra. Thaiza, o ex-deputado Raimundo Louro representando o filho, Vinicius Louro, o deputado estadual Zito Rolim, o vice-prefeito de Peritoró e diversas lideranças políticas.
O PP é o quarto maior partido do país com quase 1 milhão e meio de filiados em todo o Brasil; possui quase 500 prefeitos em mandato e vem crescendo a cada ano em influência e força política no Maranhão; com o apoio do PP, do Prefeito Luciano e do vice-prefeito de Peritoró, o médico Dr. Júnior se torna hoje a maior aposta política para 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *