Arraial de Parnarama 2019 é encerrado com grande sucesso

Realizado na sede e nos povoados, o Circuito Junino de Parnarama atraiu centenas de pessoas para assistir as brincadeiras juninas, zumba e danças de outros municípios no Arraial 2019. O encerramento foi neste sábado (29) com a Banda Romim Mata e brincadeiras juninas locais.

O secretário de Planejamento, Breno Silveira, disse que o prefeito Raimundo Silveira, em parceria com o governo do Estado, realizou uma grande programação para contemplar todas as pessoas de Parnarama. “Foram cinco dias de brincadeiras na zona rural e 3 dias na sede com apresentações culturais e folclóricas das comunidades e das cidades de Parnarama, Timon e Matões”, afirmou.

A secretária de Cultura de Parnarama, Fabiana Ribeiro, disse que o grande número de Quadrilhas, Xaxado, Dança do Carimbó e Dança da Peneira fizeram a alegria nos arraiais. “Temos um grande número de apresentações culturais e estamos priorizando estas apresentações para que a nossa cultura possa ser mantida”, disse a secretária. A Secretaria de Cultura também coordena as festas de Carnaval, Dia das Mães, Dia do Trabalho e festejo de Nossa Senhora das Graças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *