Porto Rico – Povoado Sumauma recebe ação de saúde

A Prefeitura de Porto Rico realizou uma grande ação Social Durante todo dia desta quarta-feira (19), no povoado Sumauma na zona rural do Município, equipes da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde realizaram atividades, oficinas e atendimentos com os moradores da comunidade.

O evento contou com ação da Secretaria Municipal de Saúde, em que os moradores puderam contar com consultas médicas, atendimentos bucais, aferição de glicemia, vacinação, verificação de pressão, entre outros.

A prefeita Tatyana Mendes, ressaltou a importância de realizar ações itinerantes como forma de dar mais dignidade e aproximar a Prefeitura do povo.

“É a Prefeitura mais próximo da comunidade e do povo. É uma forma de levar nossos serviços até a população. Dessa forma, estamos dando mais dignidade, respeito, comodidade e fazendo nosso trabalho. Hoje é um dia bastante especial e repleto de ações sociais como nosso povo merece”, disse a prefeita.

Foram realizados 231 atendimentos sendo Consultas medicas 62, Atendimentos de odonto 59, Coleta de preventivos 18, Testes rápidos 38, Atendimento com psicólogo 36, Pessoas imunizadas 18.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *