Prefeito José Martins entrega equipamentos na comemoração dos 84 anos de Bequimão

Entrega de veículos, assinatura de ordem de serviços de pavimentação asfáltica, apresentações culturais, batizado do Boi Estrela de Bequimão e o show de Mara Pavanelly fizeram parte da programação de encerramento dos 84 anos da cidade de Bequimão. Patrocinada pela Prefeitura Municipal, as comemorações aconteceram nos dias 18 e 19 de junho.

O prefeito José Martins entregou um caminhão compactador de lixo, uma pá carregadeira, ordem de serviços para asfaltamento das estradas do povoado Paracati e do trecho Santa Vitória/Barroso e veículos para servir a população na área de saúde. “Fico feliz de poder estar entregando estes veículos, que foram adquiridos por meio de emendas dos deputados Victor Mendes e Sarney Filho, e assinar estas ordens dos serviços que vão contribuir para desenvolver o turismo na região e melhorar a vida das pessoas de Bequimão”, afirmou o prefeito.

A programação teve ainda maratonas, torneio de futebol e o batizado do Boi Estrela de Bequimão, sotaque de orquestra, cujos padrinhos foram o prefeito José Martins e a primeira-dama Vania Martins. O batizado foi celebrado pelo padre Domingos Martins e os festejos juninos serão no período de 23 a 30 de junho. “Todos os dias do arraial de Bequimão terão apresentações juninas de artistas da terra e de outras regiões”, adiantou a secretária de Cultura, Dinha Pinheiro.

O ex-superintendente do Sebrae, João Martins, que é irmão do prefeito e filho de Bequimão, também esteve prestigiando a grande festa em comemoração ao 84 anos da cidade. “O prefeito José Martins tem responsabilidade com a gestão pública e, em parceria com o Sebrae, aderiu ao Programa Líder que tem como objetivo desenvolver os 11 municípios do litoral ocidental maranhense. Quero parabenizar todos os moradores pela grande gestão e pelas obras que estão chegando em Bequimão”, afirmou João Martins.

O deputado estadual José Inácio também prestigiou a festa e garantiu que vem fazendo gestão junto ao governo do estado para ajudar na administração do prefeito José Martins. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelo prefeito e estamos lutando para que o governo destina ações de asfaltamento e recursos para manter o hospital de 20 leitos, que muito beneficia a população de Bequimão e dos municípios adjacentes”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.