Bequimão : Prefeitura promove show gospel no aniversário de 84 anos da cidade

O prefeito José Martins cumpre a tradição de promover um show gospel na véspera do aniversário da cidade. O encontro foi promovido nesta última quarta-feira (18), na Praça 02 de Novembro, e contou com atrações evangélicas e Marcha para Jesus. “Este é um momento importante porque estamos recarregando as baterias de amor a Jesus e pedindo a proteção a Deus para todas as famílias de Bequimão”, afirmou o prefeito.

A festa contou com o Pr. Amaury Bertoqui e outros pastores evangélicos da cidade. Este momento de louvor congrega todas as igrejas evangélicas em orações pelo desenvolvimento da cidade. “É sempre uma honra participar de um momento como este, onde abençoamos os gestores da cidade e as pessoas para que busquem sempre prosperidade”, afirmou o pastor Wilber, da Igreja Batista Híbrida.

A secretária de Cultura de Bequimão, Dinha Pinheiro, disse que a programação de aniversário de 84 anos da cidade contará com corrida de maratona, bolo, zumba, corrida ciclista, de moto e jogo de futebol. “O prefeito José Martins nos deu liberdade para fazer uma programação bem diversificada e que comtemplasse todas as pessoas de Bequimâo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *