PREFEITO LUCIANO EMITE NOTA DE PESAR SOBRE A TRAGÉDIA COM O PEQUENO CALEBI

“Na noite de ontem (05) comecei a receber informações de um atropelamento envolvendo uma criança e o empresário Jadilson Jarbas do Carmo, mais conhecido como Gaguinho. Ainda sem nada confirmado, fiquei me questionando por que algumas situações são permitidas acontecer. Hoje pela manhã (06), não só recebi a confirmação do ocorrido como também a notícia do falecimento do pequeno Calebi, uma alma inocente que teve o privilégio de ter como padrinho e amigo, o Gaguinho, um cara do bem e apaixonado por crianças.
Por razões desconhecidas e que talvez nunca venham a fazer sentido para nós, meros seres humanos, o Gaguinho, pai, padrinho, amigo e entusiasta do pequeno Calebi, estava envolvido, de forma trágica e completamente involuntária, no acidente que tirou precocemente a vida deste anjinho.
No entanto, nos planos e na grande sabedoria de Deus, nenhuma folha seca cai no chão sem a Sua permissão; juntamente a essa gigantesca prova estão os ensinamentos e a força necessária para enfrentar essa tempestade. É para essa força e sabedoria advindas dos céus que volto as minhas orações nesse momento, para que Deus, na Sua infinita misericórdia, receba o pequeno Calebi em Seus braços, conforte o coração de sua família e ampare o companheiro Gaguinho neste momento difícil.” Prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *