Com grande rejeição em Cururupu, prefeita Rosinha vira aliada de Gastão Vieira para tentar permanecer no cargo

Quem te viu, quem te ve. A prefeita de Cururupu, Prof. Rosinha que foi quase freira e agora virou comunista, faltando quase um ano para as eleições municipais e com uma rejeiçao nas alturas, agora pede arrego ao suplente de deputado Gastao Vieira que assumiu no lugar de Simplicio Araujo (que voltou a assumir a Secretaria de Industria e Comercio)
Na maior “cara de pau” estava presente e logo na mesa da Convençao Estadual do PROS- Partido Republicano da Ordem Social- presidido no Maranhao por Gastao Vieira realizada, ontem pela manha, no plenarinho da Assembleia Legislativa. Rosinha, que na eleiçao do ano passado, segundo apurou o blog so apoiou o Gastao por imposiçao do governador Flavio Dino, tanto é que nas carreatas e passeatas de Rosinha nas ruas de Cururupu so tremulavam bandeiras e cartazes da sua deputada estadual cuja votaçao foi uma decepçao e na reta final por ter recebido uma emenda no valor de 900 mil reais de um deputado federal oriunda do Ministerio da Saude fez corpo mole para Gastão e liberou geral seu secretariado para votar nesse deputado.
Nao fosse Gastao ter serviços prestados na gestao do ex-prefeito, Francisco Pestana, nas areas da educaçao e infraestrutura e quando foi secretario de Estado da Educaçao em governos passados, quando levou o CAIC para Cururupu, chegando a ser um dos melhores e referencia no Estado e investiu na melhoria das escolas de ensino medio daquela cidade, não teria os dois mil e poucos votos na Princesa do Litoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *