Encontrado corpo de professor atropelado por condutor embriagado no interior do Maranhão

Foi encontrado o corpo do professor Antônio José da Silva, atropelado por um carro dirigido por um empresário embriagado na BR – 010, no povoado Bananal, próximo de Imperatriz. Uma amiga que estava na garupa da motocicleta pilotada pelo professor também veio a óbito.

O empresário Roberval Cardoso Campos, que estava dirigindo uma camionete com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, atropelou um casal de amigos que estava numa motocicleta na BR -010, ontem à noite, no povoado Banana. Edileia dos Santos Silva, 32 anos, morreu no local e o condutor da moto estava desaparecido.

Policiais que estiveram no lugar acreditaram que o professor que estava no volante da moto poderia ter sido sacado para um córrego e deixaram para fazer as buscas somente hoje de manhã. Porém, amigos do professor Silva encontraram no corpo no início da madrugada de hoje.

O motorista da camionete, que é dono de farmácia e mora em Imperatriz, foi preso no local. Ele estava na contramão quando aconteceu o acidente. O professor lecionava numa escola em Governador Edison Lobão e era muito querido na cidade e também apresentava um programa numa rádio comunitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.