Marlon Torres faz entrega de brindes para as mães de Passagem Franca

No encerramento das comemorações pelos 184 anos de emancipação política de Passagem Franca, o prefeito Marlon Torres reuniu as mães de Passagem Franca para comemorar o Dia das Mães. “Estamos no encerramento de uma semana de comemoração e queremos deixar nosso carinho e agradecimento a todas as pessoas de Passagem Franca, em especial às mães que são as responsáveis pela continuação da vida. Quero expressar, com estes brindes, o nosso carinho e dedicação para todas as mães”, afirmou o prefeito.

Durante a semana de comemoração do aniversário de Passagem Franca teve ações de assistência social (corte de cabelo, emissão de documentos e orientações jurídicas); de saúde (aferição de pressão, teste de glicemia e vacinação);  inauguração de escolas, do sistema de abastecimento de água, entrega do abatedouro totalmente reformado, Dia do Evangélico e a cidade também recebeu uma ambulância doada com emendas do ex-deputado federal Pedro Fernandes (ambulância entregue pelo deputado federal Pedro Lucas).

A primeira-dama Juçana também parabenizou as mães de Passagem Franca e disse que nada se compara ao amor e dedicação de uma mãe. “Sou  mãe de duas filhas e quero parabenizar todas as mães da nossa cidade e do Brasil neste dia. Esta homenagem é apenas um pequeno gesto do reconhecimento  pela dedicação e amor que uma mãe tem pelos seus filhos”, afirmou  primeira dama.

A mãe do prefeito, a senhora  Gene Saba também esteve presente ao evento. Ela disse que este “é um momento importante porque  cidade completa 184 anos e pela homenagem prestada as mães. “Dia das Mães é todo dia e hoje é apenas uma homenagem para estas mulheres de Passagem Franca  que tanto se empenham na criação de seus filhos”, justificou Gene Saba.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *