Prefeita Gilvana comemora Dia das Mães em São João dos Patos

Uma homenagem para as mães patoenses foi realizada neste domingo (12) pela prefeita de São João dos Patos, Gilvana Evangelista. A festa foi no Clube da AABB e contou com sorteio de brindes, entrega de flores, café da manhã e música ao vivo. “Ser mãe é um dom divino e temos sempre que agradecer a Deus pelos nossos filhos. Como mãe de três filhos, avó e prefeita desta cidade tão querida, me sinto como mãe de todos os patoenses e com o compromisso de trabalhar pela melhoria da qualidade de vida de todos”, afirmou a prefeita.

O esposo da prefeita e Chefe de Gabinete, José Mário, disse que a homenagem às mães de São João dos Patos acontece há 14 anos, desde a sua gestão como prefeito. “É um momento de agradecimento a Deus e  de confraternização com as mães de São João dos Patos, que são mulheres guerreiras e abençoadas por Deus com o dom de ser mãe”, comentou.

A festa é feita com recursos da Prefeitura de São João dos Patos e tem a colaboração de amigos do governo. A secretária de Assistência Social, Simone Vilas, disse que a prefeita Gilvana tem o compromisso de sempre celebrar as datas comemorativas como Dia das Crianças, do Trabalhador e tantas outras. “Durante todo o ano, estamos sempre trabalhando para oferecer o que existe de melhor para a população e confraternizar com as pessoas do município”, completou. Nesta segunda-feira (13) será lançado o Projeto “Aprender para Crescer”.

As mães que participaram da festa elogiaram. Dona Iolanda disse que este é um momento especial para as mães e que sempre gosta de receber homenagens. “É importante que a prefeita Gilvana tenha este momento de confraternização com todas as mães”, disse. A senhora Fausia Ferreira da Silva também agradeceu pela homenagem. “Sempre participo porque acho importante ter o valor da mãe reconhecido e valorizado. Nós somos incansáveis na luta de criação de filho, cuidar da casa e ainda trabalhar. É importante este reconhecimento”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *