Domingos Dutra entrega ruas asfaltadas em Paço do Lumiar

O prefeito Domingos Dutra e o secretário de Economia Solidária do Estado, Jowbert Frank Alves, inauguraram 1 km de asfaltamento da Rua Morada Nova e cinco ruas pavimentadas com bloquetes pelo Governo do Estado (Programa Rua Digna), em Paço do Lumiar. A obra de asfaltamento foi feita com recursos próprios do município em parceria com o empresário Igor Beto, que doou a terraplanagem da rua. “Esta rua tem quase 20 anos e três prefeitos passaram por aqui e nunca trouxeram benefícios para esta comunidade”, afirmou o prefeito. No próximo sábado serão inauguradas ruas no Maiobão.

Domingos Dutra disse que o governador Flávio Dino tem ajudado o município também com o Programa Rua Digna. “Somando as ruas contempladas com o programa estadual e as que foram asfaltadas com recursos do município, vamos passar de 80 km de pavimentação em 26 meses e estamos provando que é possível realizar ações, mesmo com o país em crise. Desde que a ex-presidente Dilma foi cassada que o Brasil não dá sinais de recuperação e estamos conseguindo fazer o dever de casa em Paço do Lumiar”, afirmou.

Segundo ele, serviços como asfaltamento de ruas, limpeza da cidade, novas linhas de ônibus, municipalização do trânsito, escola em tempo integral e inaugurações de unidades básicas de saúde têm sido constante em Paço do Lumiar. “Estamos promovendo uma verdadeira revolução, diante da tragédia que encontramos em janeiro de 2017. Foram 11 prefeitos em 35 anos do município e praticamente nada fizeram pelo povo que tanto precisa e carece de serviços públicos”, afirmou.

O secretário Jowbert Frank Alves elogiou os trabalhos desenvolvidos pelo município. “É um serviço bem feito e com a participação da comunidade”, falou. O vereador Miguel Ângelo, autor da indicação na Câmara Municipal, disse que a entrega da rua é motivo de alegria e da sensação de dever cumprido. “Fizemos a indicação e ficamos cobrando o prefeito. Também tivemos a parceria da empresa de transporte que doou a terraplanagem e agora estamos colhendo os frutos do nosso trabalho. Esta rua tem 19 anos e nunca havia recebido nenhum benefício da comunidade”, afirmou o vereador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *