Prefeitura de Porto Rico realiza ação de saúde e cidadania no povoado Engenho do Lago

Os moradores do povoado Engenho do Lago na zona rural da cidade de Porto Rico foram beneficiados na manhã desta sexta-feira (03) com as ações de saúde e cidadania oferecidos pela Prefeitura Municipal de  Porto Rico,  dentro da perspectiva de aproximar a gestão municipal e chegar mais perto de quem mais precisa para garantir uma assistência a esta população.

“A gestão da prefeita Dra. Tatyana Mendes busca humanizar e democratizar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Prefeitura e garantir, por exemplo, mais saúde, educação e habitação de qualidade. Através das ações de saúde e cidadania, nós levamos serviços essenciais aos povoados e ampliamos a assistência em diversos setores. Esse trabalho preventivo que estamos fazendo aqui auxilia e se integra aos serviços que prestamos nos postos de saúde e nas secretarias”, afirmou a prefeita.

Durante a ação, foram oferecidos atendimentos com  Médico, Enfermeiros, Psicólogo, Fisioterapeuta, Dentista e técnicos. A ação contou ainda com vacina da campanha da influenza e outras, todos os testes rápidos, aplicação de flúor, palestras com abordagem em vários Temas em prevenção em algumas patologias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *