Marreca Filho fala sobre a importância da XXII Marcha dos Prefeitos a Brasília

O deputado federal Marreca Filho recebeu, em seu gabinete em Brasília, o titular do blog  omunicipalista.com e falou sobre a importância da XXII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, que acontece de 08 a 11 de abril, e sobre a Reforma da Previdência.

Marreca Filho disse que seu gabinete estará sempre à disposição dos prefeitos maranhenses e que a marcha é importante porque é o momento de apresentar demandas e buscar soluções. “Sou um parlamentar municipalista e conheço as dificuldades dos municípios. O nosso gabinete estará sempre de portas abertas, assim como foi na legislação do meu pai Júnior Marreca para receber e buscar ajuda aos prefeitos maranhenses”, comentou.

Em relação à Reforma da Previdência, o deputado disse que muitos projetos de emendas constitucionais estão sendo apresentados e que tem a certeza que a reforma será realinhada. “O projeto está na Casa e vamos votar em defesa das pessoas que mais precisam. Apresentamos emendas em favor dos professores, trabalhadores rurais e aposentadoria especial porque entendemos que estas pessoas não podem ser prejudicadas por erros cometidos no passado. O que for para beneficiar o trabalhado, estaremos apoiando sempre”, completou.

Veja a íntegra da entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *