Posse do deputado federal Marreca Filho é prestigiada por grandes autoridades

Várias lideranças políticas estiveram prestigiando a posse do deputado federal Marreca Filho, em Brasília, neste dia 01 de fevereiro. O deputado conversou com exclusividade com o titular do blog omunicipalista e falou sobre seus trabalhos para os próximos 4 anos.

Ele agradeceu a Deus e ao povo do Maranhão, especialmente de Itapecuru-Mirim, que acreditou e votou. “Apesar de muito jovem, o povo do Maranhão pode esperar muita determinação e envolvimento nas causas e bandeiras que envolvam o nosso Estado. Vou trabalhar muito para honrar aqueles que acreditaram no nosso projeto. Tivemos uma campanha árdua e graças a Deus e ao povo, obtivemos êxito e a partir da próxima segunda-feira daremos início aos trabalhos na câmara federal”, falou.

Marreca Filho disse que, após a diplomação, reuniu com representantes do DNIT e o governador em exercício na época, Carlos Brandão, para solicitar investimentos nas rodovias maranhenses. “Temos mais de 3600 km de rodovias federais e que precisam de investimentos urgentes e tivemos a garantia do Ministério da Infraestrutura que teremos prioridade neste assunto. O Maranhão é um estado produtivo, onde tem o Porto do Itaqui e a onde o tráfego da produção é diário e solicitamos medidas urgentes para que o povo maranhense possa escoar sua produção em estradas pavimentadas”, falou.

Filho do ex-deputado federal Junior Marreca (também ex-prefeito de Itapecuru-Mirim e presidente da FAMEM), o deputado Marreca Filho disse que o pai será um apoiador. “Estou feliz porque ele tem um conhecimento muito grande da Casa e a minha linha de trabalho é voltada também para o municipalismo, geração de emprego e renda para os que mais precisam, pessoas com deficiência e vou poder contar sempre com o apoio do Junior Marreca. Ele também falou que pretende direcionar recursos para agricultura familiar, produção de agronegócio e equipamentos para os hospitais municipais e estaduais.

Da base do governo Flávio Dino, Marreca Filho disse que terá um papel importante na câmara federal. “Sou uma bancada unida e temos os mesmos ideais: canalizar recursos para o Maranhão, no sentido de melhorar a vida das pessoas. O que for bom o Estado e a população, seremos parceiros e estaremos aprovando. O governador Flávio Dino mostrou que está no caminho certo e teve sua reeleição garantida e seremos parceiros neste trabalho de levar desenvolvimento para o nosso Estado”, justificou.

Autoridades – pai do deputado Marreca Filho, Júnior Marreca agradeceu ao povo do Maranhão que apoiou e confiou. “O meu legado, minhas amizades e as boas relações que tenho nos ajudaram nesta votação expressiva do Marreca Filho nos 217 municípios maranhenses. Ele é um filho que tem um perfil de trabalho próprio, sabe ouvir, tem humildade, sabe discernir e temos a certeza que fará um grande trabalho pelo povo do seu Maranhão”, afirmou.

Prefeito de Governador Edson lobão, o professor Geraldo Braga também esteve prestigiando a posse. “O ex-deputado Junior Marreca sempre foi nosso parceiro e nos ajudou com emendas para compra de ambulância, uma Toyota 4×4 e temos a certeza que esta parceria vai continuar com o deputado Marreca Filho”, disse.

O líder político e pré-candidato em Imperatriz, Dr. Lourival Lima, disse que o deputado Marreca Filho é filho de uma família tradicional e que tem se dedicado a desenvolver o município de Itapecuru e seu Estado. “É importante termos representante na câmara federal que lute pelo Maranhão. Quem ganha é a população de Imperatriz e de todo o Maranhão”, afirmou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *