Lima Campos ganha obras na comemoração dos 57 anos

O aniversário de 57 anos de emancipação política de Lima Campos foi marcado pela entrega de duas importantes obras : a Creche Pingo de Gente e o Centro de Saúde da Mulher. O prefeito Jailson Fausto, que já exerce o seu segundo mandato, disse que a satisfação da população é o maior presente. “Sempre trabalhamos para buscar benefícios para a população. Estamos entregando obras para melhorar o turismo, a saúde, a educação e infraestrutura da cidade porque o que fazemos é reconhecido pelo povo e fortalece o nosso trabalho”, afirmou o prefeito.

O Centro Especializado da Mulher foi construído com recursos parlamentares do deputado federal Juscelino Filho e equipado com recursos da Prefeitura. Vai oferecer serviços como ultrassonografia, mamografia e colposcopia para as mulheres. O deputado Juscelino Filho  disse  que é importante a parceria quando o município aplica corretamente os recursos públicos. “O prefeito Jailson Fausto, vereadores e toda a sua equipe de trabalho estão de parabéns pelo grande serviço que está sendo desenvolvido em Lima Campos e temos orgulho de poder contribuir para melhoria de vida da população ”, afirmou o parlamentar.

O deputado estadual Vinicius Louro também elogiou a administração do prefeito Jailson. “Estou orgulhoso de receber o título de cidadão limacampense e poder contribuir com o crescimento desta cidade. Já estamos com recursos assegurados para construção de um bosque na entrada da cidade para que as pessoas possam fazer caminhadas e para melhoria do canteiro central. O prefeito Jailson tem demonstrado compromisso com os recursos públicos e vamos continuar esta parceria”, afirmou.

Para o vice-prefeito de Lima Campos, Estevão, fazer parte da administração é sinônimo de orgulho. “Estamos neste trabalho há 6 anos e podemos constatar o crescimento e desenvolvimento da cidade. Esta é o maior recompensa que poderia ter como vice-prefeito”, afirmou.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Orlando Rocha, falou sobre os trabalhos desenvolvidos na pasta. “Estamos encerrando neste dia 15 de janeiro, o campeonato local que teve início dia 10 de setembro e neste ano de 2019 vamos fazer obras no entorno do açude de Lima Campos, para que mais turistas possam vim apreciar as belezas e riquezas naturais de Lima Campos”, adiantou o secretário.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *