Porto Rico – Prefeita Tatyana Mendes fez aniversário nesta quinta-feira (10)

A prefeita Tatyana Mendes, fez aniversário e recebeu do povo do município de Porto Rico coros de parabéns por esta data ímpar em sua vida. Como prefeita, Tatyana permitiu na sua gestão que cada cidadão pudesse sonhar, um sonho que é de todos.

Dois anos depois de ter assumido a prefeitura, já é possível perceber o crescimento do governo para as melhorias que atestam as qualidades das políticas públicas da cidade em todas as áreas.

Uma gestora jovem sem nenhuma vaidade, capaz de passar por despercebido em qualquer lugar que chega, tamanha é sua simplicidade. Tatyana tem inúmeras prioridades nascidas de sonho, mas recheadas de ousadias lúcidas, assentadas na racionalidade e identificada pela própria sociedade, através de vários segmentos.

O êxito do governo do prefeita Tatyana, revela a capacidade de planejamento, trabalho e do compromisso público. A certeza deste verdadeiro desenvolvimento é medido pelo grau de satisfação das pessoas em cada gesto, em cada olhar, seja da criança ao idoso, que a cidade está sendo bem cuidada.

A todo cidadão que mora e reside no município, a aniversariante do dia, a prefeita Tatyana, com trabalho deu o mesmo direito de sonhar e ser feliz, e acreditar que dias melhores virão para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *