Pedro do Rosário – Prefeitura entrega poços artesianos para atender comunidades de Bananal e Três de Maio

A Prefeitura Municipal de Pedro do Rosário realizou na última semana, a entrega oficial de sistemas de abastecimento de água dos povoados Bananal e Três de Maio. As comunidades receberam um poço artesiano e caixa d’água para garantir o abastecimento.

A meta agora do Governo Municipal é conseguir sanar os problemas hídricos vivenciados pelos moradores beneficiando as centenas de famílias  residentes nas comunidades rurais.

Para o prefeito Raimundo Antônio, o abastecimento de água de qualidade para as famílias da cidade e da zona rural é uma prioridade em sua gestão. “Como eu sempre repito, água é vida, é saúde, é bem estar pra nossa população. Por isso nossa administração não tem poupado esforços e recursos para ampliar e modernizar a rede de abastecimento em Pedro do Rosário, entregar novos poços na zona rural, como estes que vão atender as famílias das comunidades de Bananal e Três de Maio”.  Destacou o prefeito.

A entrega do poço artesiano é um sonho antigo, e esta ação é de grande importância para qualidade de vida dos moradores das localidades. “Possuir água potável dentro de casa, é coisa básica na vida de um indivíduo. A conquista disso para as comunidades é de grande importância para todo o município.” Finalizou o prefeito Raimundo Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *