Tuntum: Governo do Estado entrega obras na sede e povoados

O governador e exercício, Carlos Brandão, esteve na cidade de Tuntum entregando obras de infraestrutura, escolas e ginásio cobertos na sede e nos povoados Belém, Novo Marajá e Tabocal. “É a sexta vez que venho ao povoado Belém e estou muito feliz de estar entregando 7,5 km de asfalto e uma escola construídos com recursos do Governo do Estado nesta comunidade, como forma de agradecer a expressiva votação deste povo de Tuntum que acredita no trabalho do governador Flávio Dino”, justificou Carlos Brandão.

Carlos Brandão disse que a visita não favorece a candidatura do prefeito Cleomar Tema à presidência da Famem, que acontecerá no final deste mês. “Estamos aqui para entregar obras que vão beneficiar a população. Quanto à eleição da FAMEM, estamos fazendo um trabalho de conciliação e vamos apoiar o que for melhor para os municípios”, completou o governador em exercício.

O prefeito Tema disse que é uma honra sempre receber o governador em exercício Carlos Brandão e que as parcerias vão continuar. “Vamos dar continuidade ao nosso trabalho em 2019 e 2020 porque o que o povo espera é melhoria de vida, em todos os sentidos. Estamos conseguindo cumprir com nossas obrigações e a prova disso é a entrega de grandes obras no município e muito mais ainda será feito pelo povo de Tuntum”, disse o prefeito. Na sede foram inaugurados uma praça e um ginásio poliesportivo. A comunidade do Novo Marajá recebeu escola e asfalto e o povoado Tabocal energia e sistema de abastecimento de água.

A deputada estadual já diplomada Daniela Tema também garantiu que não medirá esforços para buscar recursos junto aos governos estadual e federal para melhorar a qualidade de vida do povo maranhense. “Quero agradecer a confiança do povo maranhense e garantir que iremos trabalhar nestes quatro anos para atender a expectativa das pessoas que confiaram e depositarem seu voto na Daniela”, afirmou que deputada, que tomará posse no dia 1° de fevereiro.

Morador do povoado Belém, o ex-vereador Josinaldo disse que isso reflete o bom desempenho do grupo Tema e o prestigio da população junto ao governo. “Em convênio com o governador Flávio Dino, a comunidade já recebeu 7,5 km de asfalto, praça, escola com 12 salas de aula e ginásio poliesportivo”, completou.

Galeria de Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *