Pai de vereadora é assassinado em Santa Inês

Foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado, no Residencial Sol Nascente, zona urbana de Santa Inês, onde tinha um comércio, o pai da vereadora (PTB) Carla Sousa (Carla Tatiana Silva Sousa) que está no segundo mandato, Antonio Alves de Sousa, de 53 anos. Tonico, como era conhecido, teria sido emboscado por dois homens encapuzados que o atacaram quando ele abria o Mix do Tonico. Os tiros acertaram-lhe principalmente a cabeça o que fez com que ele não tivesse tido tempo de reagir indo a óbito no local.

Os elementos chegaram de moto e desceram e foram logo atirando, e em seguida empreenderam fuga. O local do comércio de Tonico fica a poucos quarteirões do Complexo de Segurança Pública de Santa Inês, onde estão localizadas a 7ª Delegacia Regional e a 2ª CIA da Polícia Militar, o que demonstra a ousadia dos assassinos. O corpo de Tonico ainda foi levado para o Hospital Municipal Tomaz Martins, mas não havia mais nada a fazer, e foi liberado para a família providenciar os preparativos para o velório em local ainda não definido, pelo menos, até o presente momento.

Pela forma com que o crime foi cometido, tudo leva a crer que se trata de um crime de encomenda, uma “execução” por motivos que cabe à Polícia Civil investigar. Tonico, dizem, emprestava dinheiro a juros e militava bastante na política local, tendo tido muita influência na eleição dos dois mandatos de sua filha Carla Sousa à Câmara de Santa Inês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *